quinta-feira, março 28, 2024

‘Josie e as Gatinhas: Tara Reid quer retornar para uma possível sequência

A adaptação dos quadrinhos Archie Comics, intitulada ‘Josie e as Gatinhas‘, chegou aos cinemas em 2001 e fracassou amargamente nas bilheterias, faturando meros US$14 milhões, a partir de um orçamento de pouco mais de US$ 39 milhões. Mas gradativamente, o longa se tornou um dos favoritos da geração millennial.

E a atriz Tara Reid está disposta a retornar para uma possível sequência da produção. A informação foi compartilhada por ela mesma durante uma recente entrevista. Na ocasião, ela ainda comentou o quanto ama sua personagem em ‘Josie e as Gatinhas‘, que emana uma inocência e simplicidade:

“Esse filme talvez seja um dos maiores cults já feitos. Melody era a minha personagem favorita e seria incrível se eu pudesse interpretá-la novamente”.

Confira o trecho da entrevista em que ela revela seu interesse na sequência:


Josie e as Gatinhas (Josie and the Pussycats) é uma comédia musical lançada pela Universal Pictures e pela Metro-Goldwyn-Mayer.

Dirigida e co-escrita por Harry Elfont e Deborah Kaplan, o filme é livremente baseado nas personagens homônimas das histórias em quadrinhos e desenhos animados da Hanna-Barbera.

O filme é estrelado por Rachael Leigh Cook, Tara Reid e Rosario Dawson como as Gatinhas, com Alan Cumming, Parker Posey e Gabriel Mann em papéis secundários.

No Brasil, o longa foi lançado direto em home video.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS