terça-feira, abril 16, 2024

Joss Whedon lamenta não poder dirigir Homem-Aranha em ‘Os Vingadores 3 e 4’

Após anunciar sua saída da franquiaOs Vingadores’, o diretor Joss Whedon (‘Vingadores: Era de Ultron’) confessou em entrevista ao Yahoo! Movies que só se arrepende de uma coisa: não poder dirigir o Homem-Aranha em ‘Os Vingadores 3 e 4’.

“Sim, eu gostaria de poder ter trabalhado com o Homem-Aranha, ele é o garoto-propaganda [dos super-heróis]. Os quadrinhos dele foram os primeiros que li, e acho que foi assim para muita gente. Tem tantas coisas que eu gostaria de fazer, até mesmo com os Vingadores ou um deles. A questão de fato é que eles estão se saindo bem e eu provavelmente tenho que seguir em frente”, afirmou.

Para a mesma publicação, Paul Bettany, intérprete do androide Visão, comemorou a entrada do teioso no universo cinematográfico da Marvel.

“Eu achei ótimo a Marvel a Sony terem acertado um acordo, porque esses filmes são feitos por fãs e ver o Homem-Aranha ganhar vida neles – que é onde ele deveria estar – será demais.”

Joss Whedon elogia ‘Batman vs Superman’ e compara filme com ‘Os Vingadores 2′

Whedon passou o bastão para a dupla Joe e Anthony Russo, de ‘Capitão América 2’. Os irmãos vão dirigir as duas partes da sequência de ‘Os Vingadores 2’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’, consecutivamente entre 2016 e 2017. Antes, eles filmam ‘Capitão América 3‘ – emendando, assim, três filmes da Marvel.

A propósito, antes de estrelar um novo filme solo, marcado para 28 de julho de 2017, o Homem-Aranha será visto em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que chegará aos cinemas em 6 de Maio de 2016.

Vingadores: Era de Ultron‘ entrou em cartaz nesta quinta-feira (23) nos cinemas brasileiros, com expectativas de ter a maior abertura de todos os tempos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS