quinta-feira, março 28, 2024

‘Jovens Bruxas’: Atriz diz que reboot será uma reimaginação do clássico filme

Em uma recente entrevista ao Collider, a atriz Michelle Monaghan, que faz parte do elenco da nova versão  ‘Jovens Bruxas’, comentou que o aguardado reboot será uma reimaginação do clássico filme.

“Eu diria uma reimaginação. [A diretora e roteirista] Zoe Lister-Jones é realmente muito sagaz e foi incrível trabalhar com ela no set. Assustador, mas também muito oportuno e relevante em termos do que a história é sobre e como ela a reimaginou. E é a Blumhouse, e venho querendo trabalhar com [o produtor] Jason Blum por um tempo, então é ótimo finalmente trabalhar com ele”.

A nova versão será protagonizada por Cailee SpaenyGideon AdlonLovie Simone e Zoey Luna. O elenco ainda conta com David Duchovny, Monaghan, Nicholas Galitzine, Julian GreyDonald MacLean Jr.

Zoe Lister-Jones será responsável pela direção, roteiro e produção executiva.

O longa original, escrito e dirigido por Andrew Fleming, acompanha a adolescente Sarah (Robin Tunney) que, depois de mudar-se com sua família de São Francisco para Los Angeles, faz amizade com três garotas de uma escola católica que lhe ensinam bruxaria. O elenco também trouxe nomes como Fairuza BalkNeve Campbell.

Novas informações devem sair em breve.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS