‘Jovens Bruxas’: Magia traz consequências sinistras em nova cena estendida; Assista!

O terror ‘Jovens Bruxas – Nova Irmandade‘, sequência do clássico filme de 1996, ganhou um novo clipe com uma cena estendida.

Confira:

Vale lembrar que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Na trama, um eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes.

Jovens Bruxas – Nova Irmandade‘ foi escrito e dirigido por Zoe Lister-Jones.

Michelle Monaghan e David Duchovny vivem os pais. Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone e Zoey Luna estrelam a nova versão.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o produtor Jason Blum revelou que eles mudaram de ideia para fazer jus ao clássico.

“É uma sequência. Nós mudamos de ideia. Nós procuramos diversos roteiristas e diretores e dissemos que queríamos fazer um reboot. Então a [diretora e roteirista] Zoe Lister-Jones chegou e disse: ‘Eu tenho uma ideia diferente, que tal fazer uma sequência ao invés de um reboot?’. E eu gostei mais da ideia dela do que de todos os outros. Nós a escolhemos e mudamos de ideia sobre o reboot.”, afirmou.

Assista a entrevista:

Notícias

Rebecca Gayheart quer RETORNAR em reboot de ‘Lenda Urbana’

Em entrevista ao Deadline, Rebecca Gayheart ('Um Crime Entre...

Bruce Campbell afirma ter apenas 5 anos de vida após diagnóstico de câncer

Em entrevista ao podcast The Adam Carolla Show, Bruce Campbell, conhecido...

Saiba quantos MINUTOS de cenas a mais terá ‘Vingadores: Ultimato Encore’

Faltam apenas algumas semanas para o relançamento de 'Vingadores:...

Netflix revela ter usado IA Generativa em cerca de 300 programas

Enquanto o uso de Inteligência Artificial em Hollywood continua...

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da semana!

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da...

Só FILMAÇO! 10 obras que fazem qualquer dia sem graça valer a pena

Tem alguns dias que, após nossas obrigações profissionais, paramos...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.