'Jovens Titãs em Ação': Novo vídeo faz piada com o Lanterna Verde; Vem ver!

'Jovens Titãs em Ação': Novo vídeo faz piada com o Lanterna Verde; Vem ver!


A animação 'Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas', que vai adaptar a série de animada do Cartoon Network para as telonas, ganhou um novo e hilário comercial de TV.

O novo vídeo mostra os Titãs se preparando para fazer seu próprio filme e faz uma piada com o Lanterna Verde de John Stewart, que está triste por não ter um filme solo, já que o longa 'Lanterna Verde' era focado em Hal Jordan. Assista:

Além disso, a aguardada animação ganhou novidades que vão deixar os fãs da DC felizes! A Warner revelou que Mulher-Maravilha, Superman e Lanterna Verde farão participações no filme.



O ator Nicolas Cage será o dublador do Superman, lembrando que ele quase viveu o herói em um filme cancelado do diretor Tim Burton, chamado 'Superman Lives'.

Já a Mulher-Maravilha será dublada pela cantora Halsey, o Lanterna Verde pelo rapper Lil Yachty. Confira a imagem:

Warner Bros. Animation e o Cartoon Network divulgaram um novo cartaz da animação 'Jovens Titãs em Ação', que tira sarro de 'Liga da Justiça'.

"Eles definitivamente não conseguem salvar o mundo sozinhos", brinca a arte.

Confira, com o trailer:

A Warner Bros. agendou a data de lançamento de sua nova animação, 'Jovens Titãs em Ação' (Teen Titans Go!), para 27 de julho de 2018. Além de revelar detalhes sobre a trama do filme animado dos heróis da DC.

O ComicBook revelou a sinopse do filme, que mostra as dificuldades que os heróis enfrentarão nos cinemas:

"Ao que parece, todos os grandes heróis estão ganhando seus próprios filmes, menos os Jovens Titãs. Mas Robin, o líder do grupo, está determinado a mudar essa situação, tornando-se uma estrela em vez de ser apenas um ajudante. Se eles ao menos conseguissem fazer com que o maior diretor de Hollywood os notasse. Com algumas ideias loucas e uma música no coração, os Jovens Titãs viajam para Tinsel Town, para realizarem seus sonhos. Mas quando tudo dá errado por causa de um super vilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam. A amizade e o espírito guerreiro do grupo são abalados, colocando em risco o destino de cada um"

Scott Menville é Robin, Khary Payton é o Ciborgue, Tara Strong é Ravena, Hyden Walch é Estelar e Greg Cipes faz o Mutano. Will Arnett e Kristen Bell, que ainda terão os papéis revelados.

Além da animação dos Titãs na telona, o grupo também chegará em sua forma live-action a TV em 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c