sábado, abril 27, 2024

Judy Greer, da franquia ‘Halloween’, entra para o elenco da nova comédia da ABC

Segundo o TVLineJudy Greer, conhecida por seu trabalho na franquia ‘Halloween’ e na série de comédia ‘Reboot’, foi escalada para o elenco da nova comédia da ABC.

Com o título provisório ‘Drop Off‘, a atração será uma releitura da sitcom britânica ‘Motherland‘, exibida pela BBC entre 2016 e 2021.

As informações indicam que Greer será a “hiper confiante e super organizada Amanda, uma das mães que controla o círculo de pais da escola em que os filhos de Julia (Ellie Kemper) trabalha. Amanda é expert na arte de fazer elogios que, na verdade, são insultos. No primeiro episódio, Julia concorda em cuidar dos filhos de Amanda enquanto ela prepara um de seus famosos jantares”.

Além de estrelar, Kemper também será produtora executiva do projeto, que é fruto de uma parceria com a Hulu, a Lionsgate e a Merman Television.

Escrita por Julieanne Smolinski (‘Home Economics’), “a trama vai girar em torno de Julia, uma mãe trabalhadora que está à beira de um colapso, então ela busca ajuda de pessoas na mesma situação. Com o apoio de seus novos amigos, Calvin e Liz, Julia descobre que pode conseguir equilibrar o trabalho e a maternidade de vez em quando. Mas, fique avisado, esta é uma comédia para quem deixou os filhos na escola, deu um suspiro de alívio… E então percebeu que é já é domingo”.

Ainda sem previsão de estreia, a série recebeu apenas o pedido do episódio piloto.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS