terça-feira, abril 23, 2024

‘Jujutsu Kaisen 0’: Crunchyroll divulga trailer DUBLADO do filme; Confira!

E o serviço de streaming Crunchyroll divulgou um trailer dublado de ‘Jujutsu Kaisen 0‘, filme com estreia marcada para o dia 24 de março de 2022, em cópias dubladas e legendadas. A empresa já havia divulgado o elenco brasileiro de dubladores do longa.

Onde teremos as vozes de Pedro Alcântara como Yuta Okkotsu, Carol Iecker como de Rika Orimoto, Léo Rabelo como Satoru Gojo, Natali Pazete como Maki Zen’in, Erick Bougleux como Toge Inumaki e Eduardo Borgerth como Panda.

Confira o trailer dublado:

O novo longa da série em anime ‘Jujutsu Kaisen‘ foi lançado no Japão na véspera do Natal, e foi a melhor estreia de 2021 em um fim de semana. O filme adapta o volume 0 do mangá original, que saiu no Brasil pela Panini, do qual ainda está saindo os volumes mensais.

O mangá foi o mais vendido em 2021, segundo a Oricon. ‘Jujutsu Kaisen‘ também pode ser acompanhado pela MANGA Plus em português.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS