O Deadline divulgu que, após repetidos atrasos e confrontos entre advogados sobre a condução do caso, Jonathan Majors vai a julgamento hoje na cidade de Nova York por acusações de contravenção, agressão física e psicológica e assédio.
Se for considerado culpado, o astro de ‘Creed III’ e ‘Homem-Formiga: Quantumania’ pode pegar até um ano de prisão – e consequências incalculáveis para o que resta de sua carreira.
O juiz designado para o caso vai ouvir diversas testemunhas e desmembrar documentos que fontes disseram ao portal que co,provam a culpa de Majors, além de exporem incidentes passados envolvendo o ator.
A principal acusação do processo é sobre as agressões de Majors à ex-namorada, Grace Jabbari, durante uma viagem de carro enqunto partiam de Chelsea até Chinatown na noite de 25 de março.
Os policiais da Delegacia de Nova York o prenderam depois que o próprio Majors ligou para o 911, mas os oficiais encontraram Jabbari com hematomas, inchaço, lacerações e um dedo quebrado.
Majors foi libertado após uma audiência e recebeu ordem de restrição para evitar contato com Jabbari, mas ele se declarou inocente de todas as acusações.
Posteriormente, Majors apresentou queixa contra a polícia, dizendo que Jabbari foi quem iniciou os ataques e ambos se machucaram enquanto ele tentava contê-la. Ele disse que ela o agrediu por acreditar que outra mulher estava mandando mensagens para ele enquanto eles estavam no carro.
Após sua prisão, o artista enfrentou consequências profissionais, perdendo seu agente e sendo dispensado de projetos cinematográficos e publicitários. Além disso, novas denúncias de violência surgiram contra o ator, com várias supostas vítimas cooperando com a promotoria do distrito de Manhattan.
Lembrando que seu trabalho mais recente foi na 2ª temporada de ‘Loki‘.
A 2ª temporada de ‘Loki’ começa logo após o chocante final da temporada anterior, quando Loki se encontra em uma batalha pela alma da Agência de Variância Temporal. Junto com Mobius, B-15 e uma equipe de novos e antigos personagens, ele navega em um Multiverso cada vez mais perigoso e em constante expansão em busca de Sylvie, da juíza Renslayer, da Senhorita Minutos e da verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso.
Além do protagonista Tom Hiddleston, os novos episódios vão contar com o retorno de Owen Wilson como Mobius M. Mobius, o excêntrico funcionário da Agência de Variância Temporal que embarca na anarquia de Loki contra as forças que controlam o tempo.
Lembrando que os novos episódios também vão contar com Gugu Mbatha-Raw, Ke Huy Quan e Wunmi Mosaku.
No lugar do roteirista-chefe, Michael Waldron, quem assume a função na 2ª temporada é Eric Martin.
Para quem não sabe, Martin já havia escrito dois importantes episódios da 1ª temporada: ‘For All Time. Always’ e ‘The Nexus Event‘, além de ser o co-produtor da atração.