Bane? Dave Bautista provoca os fãs sobre possíveis conversas com James Gunn

Mais conhecido por interpretar o Drax nos filmes dos ‘Guardiões da Galáxia’, Dave Bautista já expressou seu desejo de se juntar ao DCU agora que James Gunn é o presidente da DC Studios.

E parece que a colaboração entre a dupla pode permanecer por mais alguns anos.

Através do Twitter, o One Take News compartilhou uma imagem do astro sentado ao lado da vaga de estacionamento de Gunn na sede da empresa.

Apesar de não haver nada confirmado, até mesmo o diretor de ‘Besouro Azul’, Angel Manuel Soto, está fazendo campanha para que Bautista seja escolhido como intérprete do vilão Bane no futuro da franquia.

E aí, você apoia a ideia?

Confira a publicação:

Lembrando que o filme mais recente do astro é ‘Guardiões da Galáxia: Vol 3‘, que já está disponível na Disney+.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS