quinta-feira, março 28, 2024

Julia Garner é a principal cotada para estrelar a cinebiografia sobre Madonna

Segundo a Variety, a vencedora do Emmy Julia Garner (‘Ozark’, ‘Inventando Anna’) se tornou a principal cotada para interpretar a rainha do pop Madonna na cinebiografia escrita por ela e por Erin Cressida Wilson (‘A Garota no Trem’).

As informações indicam que Garner tem grandes chances de aceitar a oferta.

Outras atrizes que também foram consideradas para interpretar a cantora e compositora incluíram Florence Pugh (‘Adoráveis Mulheres’), Alexa Demie (‘Euphoria’), Odessa Young (Mothering Sunday) e Emma Laird (‘O Dono de Kingstown’).

Ainda sem título oficial, o projeto está em desenvolvimento pela Universal Pictures e não se sabe muito sobre a trama, mas há rumores de que ela vai terminar com a turnê ‘Blonde Ambition‘, de 1990.

Em entrevista ao The Tonight Show com Jimmy Fallon, Madonna revelou que “a razão pela qual estou fazendo isso é porque muitas pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas sempre foram homens”.

Em outro comunicado, ela disse que:

“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando fazer meu caminho neste mundo. O foco deste filme sempre será a música. A música me manteve em movimento e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com a minha própria voz e visão.”

Essa não é a primeira vez que a rainha do pop se envolve com a esfera cinematográfica, visto que trabalhou em diversos projetos como ‘Evita’‘Uma Equipe Muito Especial’‘Procura-se Susan Desesperadamente’. Ela também assinou o roteiro e dirigiu o drama romântico histórico ‘W.E.’, que garantiu à artista um Globo de Ouro de Melhor Canção Original.

Tendo lançado catorze álbuns de estúdio e vendido mais de 300 milhões de cópias, Madonna continua, até hoje, como um titã da música e uma das mulheres mais influentes da história. Ela já levou para casa sete estatuetas do Grammy20 VMAs.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS