sexta-feira, abril 19, 2024

Julia Roberts revela por que NUNCA quis ficar nua em filmes

A renomada atriz Julia Roberts, conhecida por seus mais de 50 filmes, como ‘Uma Linda Mulher’ e ‘Comer, Rezar, Amar’, recentemente compartilhou o motivo para nunca ter feito cenas nuas em suas produções.

Durante uma entrevista à Vogue britânica, a atriz afirmou: “Sabe, não critico as escolhas dos outros, mas optar por não ficar nua no cinema ou ser vulnerável fisicamente é uma escolha que faço por mim mesma. Mas, na verdade, estou escolhendo não fazer algo em vez de escolher fazer algo”.

A atriz também refletiu sobre como ser famoso nos dias de hoje é exaustivo: “Existem tantos elementos para ser famoso agora que parece exaustivo. Há mais elementos, há mais ruído, há mais saídas, há mais coisas”, avaliou.

Recentemente a atriz estrelou o sucesso da Netflix, ‘O Mundo Depois de Nós’.

A trama segue um casal enquanto eles vão até um canto isolado de uma ilha para passar férias com seus filhos adolescentes. Quando os donos da casa alugada retornam em pânico, alegando que um apagão aconteceu na cidade, o casal não tem certeza sobre o que acreditar. Sem sinal de internet ou telefone, as duas famílias são forçadas a viverem em uma situação tensa.

Confira nosso vídeo falando sobre o final e Relembre o trailer:

Dirigido por Sam Esmail (‘Mr. Robot’), o longa é baseado no livro homônimo assinado por Rumaan Alam.

Não deixe de assistir:

Myha’la Herrold (‘Morte Morte Morte’) e Kevin Bacon (‘X-Men: Primeira Classe’) também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS