sábado, abril 27, 2024

Juliana Paes e Danton Mello CHORAM ao falar sobre o espírita ‘Predestinado’

Os atores Juliana Paes e Danton Mello estiveram nesta segunda-feira (22) na coletiva de imprensa do longa ‘Predestinado: Arigó e o Espírito de Dr. Fritz‘, e ambos se emocionaram ao falar da produção. Comentaram o impacto causado pelo filme e até choraram ao discutirem sobre a importância da fé na vida das pessoas.

“Cresci em uma família católica, mas ao longo dos anos fui ficando cético, praticamente ateu. E esse filme me fez repensar a minha espiritualidade. Acho que foi um presente do Arigó para mim”, disse Danton Mello, em um momento de confissão.

Enquanto Juliana Paes contou que fazer a personagem Arlette reforçou sua fé: “Foi um processo durante o filme de reafirmação. Nasci numa família muito espírita e muito espiritualizada, então sempre fez parte da minha vida”.

“Era muito criança quando experimentei isso então sempre me foi muito natural, então crescer e ver tantos casos de intolerância religiosa ainda me chocam muito. O filme só fortaleceu as crenças que eu já tinha”, completou a atriz.

O filme que é dirigido por Gustavo Fernandez, acompanha José Arigó (Mello), que através do espírito de Dr. Fritz, médico alemão falecido durante a Primeira Guerra Mundial, tornou-se uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo.

Dr. Fritz foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio de sua esposa conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual. Predestinado a ajudar sem receber nada em troca, Arigó é hoje reconhecido como um dos maiores fenômenos mediúnicos da história.

Predestinado‘ estreia no dia 1º de setembro nos cinemas brasileiros.

Não deixe de assistir:

Confira o novo trailer:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS