sábado, abril 27, 2024

Julianne Moore é uma artista golpista no trailer de ‘Sharper’

A Apple TV+ divulgou o teaser de ‘Sharper‘, filme da A24 estrelado por Julianne Moore e Sebastian Stan.

Assista:

Sharper‘ é ambientado na cidade de Nova York: das coberturas da Quinta Avenida aos cantos sombrios do bairro do Queens. Quando nada é o que parece ser, as motivações são suspeitas e as expectativas são viradas de cabeça para baixo.

Brian GatewoodAlessandro Tanaka são os roteiristas e os produtores do longa-metragem

Sharper‘ é dirigido por Benjamin Caron (premiado com o Emmy por ‘The Crown’).

A obra será supervisionada em parceria entre a Apple e a A24. Essa não é a primeira vez que Moore colabora com a Apple, visto que ela é uma das protagonistas da adaptação de ‘LOVE: A História de Lisey’, baseada no romance homônimo de Stephen King.

A plataforma de streaming conseguiu os direitos do filme depois de uma guerra complicada entre diversas outras produtoras.

Moore é uma das maiores atrizes de sua geração e é conhecida por diversos papéis. Além de ter participado das franquias blockbusters ‘Jogos Vorazes’‘Jurassic Park’, ela levou para casa o Oscar de Melhor Atriz por sua incrível performance em ‘Para Sempre Alice’. Seus outros créditos incluem o subestimado coming-of-age ‘Gloria Bell’, a fantasia ‘O Sétimo Filho’ e a aclamada distopia ‘Filhos da Esperança’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS