domingo, abril 28, 2024

Julianne Moore revela por que aceitou participar da franquia ‘Jogos Vorazes’

Em entrevista ao site PEOPLE, Julianne Moore (‘Segredos de um Escândalo’) revelou o verdadeiro motivo que a fez participar da franquia ‘Jogos Vorazes‘.

A atriz, que marcou presença nos dois últimos filmes da saga – ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘ e ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final‘ –, interpretou a Presidente Alma Coin.

“Eu só participei de ‘Jogos Vorazes’ por causa da minha filha, que estava lendo os livros. Eu havia comprado os livros para o meu filho. Ele é mais velho que a minha filha, e ela acabou lendo os livros.”

Ela completa, “Estávamos de férias, eu não tinha nada para ler e peguei uma cópia de ‘Jogos Vorazes’. Eu fiquei tipo: ‘Nossa, isso é incrível. Meu Deus, acho que há um papel para mim nesta história’. Acho que esse foi o único projeto que eu participei que despertou o interesse dos meus filhos. Foi uma experiência fantástica para eles.”

Vale lembrar que o novo filme da franquia, a pré-sequência ‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes‘ já arrecadou sólidos US$ 315.3 milhões nas bilheterias mundiais, além de conquistar 64% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS