quinta-feira, julho 4, 2024

Julie Andrews compartilha suas reflexões sobre ‘O Diário da Princesa 3’

A renomada estrela Julie Andrews abordou recentemente a possibilidade de um terceiro filme de ‘O Diário da Princesa’, no qual interpreta a Rainha Clarisse Rinaldi, avó da princesa Mia Thermopolis (Anne Hathaway).

Durante uma entrevista ao programa Today, Andrews confirmou que houve discussões sobre um novo filme: “Ah, tantas vezes me perguntaram isso. Houve conversas a respeito, mas nada se concretizou. E, se me permite dizer, acredito que o projeto tenha sido arquivado agora. Não posso ter certeza”.

A atriz também compartilhou sua crença de que, eventualmente, poderá haver um remake do filme original: “Tenho convicção de que haverá outra versão em algum momento futuro”.

No entanto, em relação à possibilidade de um terceiro filme, Andrews expressou sua opinião de que seria prudente deixar a saga descansar. “Já se passou bastante tempo desde que os dois primeiros ‘Diários’ foram lançados. Não posso afirmar com certeza, mas às vezes é melhor deixar uma obra de qualidade em paz. Não aprecio quando algo é explorado até não restar mais nada a oferecer”.

Apesar disso, Andrews ressaltou que ficaria muito feliz em participar de um novo filme, caso surgisse a oportunidade.

“Eu ficaria muito feliz se fizéssemos outro”, ela acrescenta. “Mas eu não espero isso”.

O Diário da Princesa‘ (The Princess Diaries) foi lançado em agosto de 2001, e estrelado pela então novata Anne Hathaway (sua estreia no cinema) como Mia Thermopolis, uma adolescente que descobre que ela é a herdeira do trono do Reino fictício de Genovia, governado por sua avó, a rainha viúva Clarisse Renaldi (Julie Andrews).

O filme arrecadou US$ 165 milhões mundialmente. Já a sequência foi lançada em 2004 e fez US$ 134 milhões no mundo todo.

O Diário da Princesa‘ está disponível no Disney Plus.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS