sábado, abril 27, 2024

Julie Andrews defende ‘O Retorno de Mary Poppins’ e diz que quer mais filmes da franquia

‘O Retorno de Mary Poppins’ chegou aos cinemas no ano passado e tornou-se uma dos melhores continuações dos estúdios Walt Disney. Apesar de seu sucesso de crítica e de bilheteria, parte do público não gostou do longa-metragem – mas isso não impediu que a icônica e lendária Julie Andrews aclamasse o filme.

Em uma aparição no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, a vencedora do Oscar e a Mary Poppins original revelou que aprova a obra de Rob Marshall, além de dizer que o primeiro longa foi lançado há muito tempo para garantir um tipo de sequência como essa.

“Eu amei [o filme]. Sim. Veja, o primeiro filme foi lançado há cinquenta, sessenta anos. Acho que já era hora de um segundo ser lançado. Mas também, esse não tem nada a ver com o primeiro. Não é como se eles estivessem repetindo a história. Eles mantiveram os livros [da autora] P.L. Travers no cofre. Então eles tinham que fazer um novo.”

Como se não bastasse, quando a convidada do programa Whoopi Goldberg mencionou que a Casa Mouse faria mais um filme da franquia, Andrews disse: “espero que sim”.

Enquanto isso, Marshall ainda acredita que voltará para uma terceira parte da franquia – e a suposta continuação poderá trazer temas LGBTQ+ para as telonas:

“Isso não seria ótimo? Por favor, Senhor. Isso é exatamente o que deveria estar acontecendo. Eu sempre sou tão consciente disso, sendo um homem gay eu mesmo. Quero dizer, o nosso filme acontece nos anos 30. Se a sequência fosse produzida, é exatamente o que deveria abordar. Eu entendo tão profundamente como é estar nas margens da sociedade e não sentir que você é digno. E eu vou dizer que esse tipo de paixão para explorar a aceitação na vida é algo que é muito importante. E, sim, eu abordaria isto, com certeza.”

A produção foi indicada a quatro estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Canção Original e Melhor Trilha Sonora.

O Retorno de Mary Poppins‘ custou US$ 130 milhões e arrecadou US$ 342 milhões mundialmente.

Emily Blunt (‘Caminhos da Floresta‘) estrela ‘O Retorno de Mary Poppins‘ como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Colin Firth e Meryl Streep também estrelam.

Não deixe de assistir:

Rob Marshall, do inesquecível ‘Chicago‘, comanda a produção. Ele já trabalhou com Streep e Blunt em ‘Caminhos da Floresta‘.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS