‘Jumanji 3’: Rhys Darby reprisa papel em sequência

‘Jumanji 3’: Rhys Darby reprisa papel em sequência



A sequência do sucesso de bilheterias ‘Jumanji: Bem-Vindo À Selva‘ está caminhando a passos largos, anunciando novidades em seu elenco.

E além da chegada de novos atores, mais uma figurinha carimbada foi confirmada. Aliado ao elenco principal da produção, o ator Rhys Darby teve o seu retorno confirmado à continuação.

Na trama, ele interpreta Nigel, o guia do videogame que auxilia os participantes no cumprimento de sua missão. Darby se junta aos recém anunciados Danny DeVito, Awkwafina, Danny Glover e Dania Ramirez. A informação foi confirmada pelo Deadline.

Confira a primeira imagem oficial do filme:

Aproveite para assistir:


O filme, continuação direta de ‘Jumanji‘, estreou no final de 2017 e arrecadou mais de 962 milhões de dólares na bilheteria mundial. Depois do sucesso, a Sony Pictures confirmou que uma terceira história chegaria aos cinemas em 2019 e, com a produção prestes a ter início, os atores adolescentes foram confirmados no elenco.

Jake Kasdan encabeça o projeto, com roteiro assinado por Jeff PinknerScott Rosenberg. O terceiro Jumanji, ainda sem subtítulo oficial, também traz de volta Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack BlackKaren GillanSer’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman e Morgan TurnerAwkafinaDanny DeVitoDanny Glover também foram escalados.
Baseado na série de livros homônima de Chris Van Allsburg, a franquia em questão gira em torno das (des)aventuras de personagens que são “amaldiçoados” por um jogo mágico. O longa de 1995 estrelou Robin Williams e trouxe inúmeros desafios do jogo de tabuleiro para a vida real. Já a sequência deu uma repaginada na aventura, transformando-o em um game arcade que sugou os jogadores para dentro do perigoso mundo.

O terceiro filme estreia no dia 13 de dezembro de 2019.



COMENTÁRIOS