sexta-feira, abril 19, 2024

‘Jumanji’ completa 25 anos e astro relembra como foi trabalhar com Robin Williams

Esta semana marca o 25º aniversário de estreia de ‘Jumanji‘, a clássica aventura baseada no livro de Chris Van Allsburg e estrelada por Robin Williams, Kirsten Dunst e Bardley Pierce.

Durante uma entrevista para a Rádio CBC, Pierce, intérprete de Peter Shepherd, relembrou como foi trabalhar com um artista genial e talentoso como Williams.

“Trabalhar com Robin foi tão especial porque ele era incrível, um artista talentoso e uma pessoa doce e inspiradora. Ele inspirou a todos ao seu redor. O ambiente de trabalho era muito estressante, mas ele conseguia deixar tudo mais descontraído… Quando ele aparecia, parece que a sensação melhorava como mágica.”

Ele continuou:

“Foi muito desafiador participar de um filme que exigia uma série de efeitos naquela época, mas Robin fazia nossa imaginação ganhar vida facilmente, então tudo ficou mais fácil com a presença dele. E ele também era louco e perfeccionista, mas de uma forma muito boa, só me lembro dele com aquele sorrido bobo.”

Os fãs devem se lembrar que Peter trapaceia durante o jogo e é transformado numa criatua híbrida humano-macaco como punição.

Ao relembrar disso, Pierce revelou que ficou mais próximo do saudoso astro quando precisou passar mais horas nos sets por conta da maquiagem de macaco.

“Eu odiava aquela maquiagem… e Robin me contava histórias sobre algumas de suas experiências nos bastidores de ‘Uma Babá Quase Perfeita‘. Ele me fazia rir para eu me distrair, sabe? Ele era esse tipo de pessoa que não sossegava enquanto não visse um sorriso no rosto dos outros, isso significava muito para mim.”

Infelizmente, Pierce se afastou da carreira como ator e se dedicou ao trabalho como dublador, sendo mais conhecido como a voz de Tails nos jogos da franquia ‘Sonic‘.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o longa original ganhou duas sequências, intituladas ‘Jumanji: Bem-vindo à Selva’ (2017) e ‘Jumanji: Próxima Fase’ (2019), ambos dirigidos por Joe Kasdan.

Em entrevista para o Collider, o cineasta confirmou que o 4º filme da franquia está oficialmente em desenvolvimento.

“Antes da pandemia global de coronavírus, nós estávamos no começo do desenvolvimento do quarto filme. O enredo desse novo capítulo será emocionante por si só, de uma maneira semelhante com os outros três filmes.”, afirmou.

No quarto filme, o videogame será levado para o mundo real, e os personagens do jogo poderão ser eles mesmos, interagindo com o elenco mais jovem – ao invés de serem controlados por eles.   

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, AwkafinaDanny DeVito,Danny Glover.

Confira nossa entrevista com a Karen Gillian:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS