domingo, abril 28, 2024

‘Jumanji’ vai virar PARQUE temático! Veja as fotos…

Ótimas notícias para os fãs de ‘Jumanji’!

Chessington World of Adventures Resort, no Reino Unido, e a Sony Pictures Entertainment anunciaram uma colaboração que culminará na inauguração de um novo parque temático intitulado ‘World of Jumanji’ (via ComicBook.com).

Com abertura prevista para a primavera de 2023, o desenvolvimento do projeto teve custo de £17 milhões e irá apresentar ao mundo o primeiro parque com o tema da franquia Jumanji’.

O projeto recém-anunciado reúne especialistas em entretenimento e indústria de todo o mundo, com o objetivo de criar uma experiência que mergulha nas histórias de aventura vistas nos populares filmes da saga.

As primeiras imagens do parque temático World of Jumanji’ foram divulgadas nesta última segunda-feira, 15 de agosto. Ele começará com um portal que permite que os visitantes entrem na selva de Jumanji; haverá, também, um Santuário Jaguar de quase 17 metros de altura, um marco conhecido pelos novos longas da franquia.

Mais detalhes sobre os passeios, atrações e experiências de que os hóspedes poderão desfrutar devem ser divulgados nos próximos meses.

Confira as artes conceituais abaixo:

“O que poderia ser mais emocionante do que dar vida à franquia de filmes Jumanji’ dentro do maior desenvolvimento que o Chessington já viu?”, disse Tim Harrison-Jones, diretor de divisão do Chessington World of Adventures Resort. “Sabemos o que é preciso para criar a derradeira aventura para os nossos hóspedes; espalhada por 128 acres, o Resort já oferece surpresas em todos os cantos, com mais de 40 passeios e atrações selvagens, zoológico com mais de 1.000 animais majestosos e dois hotéis temáticos”.

Não deixe de assistir:

O primeiro filme da saga foi lançado em 1995 e trouxe nomes como Robin WilliamsKirsten DunstBonnie Hunt às telonas. Mais de duas décadas depois, o longa original se transformou em uma franquia-reboot, estrelada por Dwayne JohnsonKevin HartKaren GillanJack Black e contando com os títulos ‘Bem-Vindo à Selva’‘Próxima Fase’.

Um terceiro capítulo do reboot já está em desenvolvimento.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS