sexta-feira, março 29, 2024

‘Jogos Vorazes’: Fãs comemoram escalação de Viola Davis em ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’

Os fãs da aclamada atriz Viola Davis (‘The First Lady’, ‘How to Get Away with Murder’) foram pegos de surpresa depois que a vencedora do Oscar foi escalada para ‘Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, pré-sequência de ‘Jogos Vorazes’.

A estrela dará vida à vilã chamada Dra. Volumnia Gaul, comandante da 10ª edição anual dos Jogos Vorazes.

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando a contratação, ao mesmo tempo em que estão curiosos para ver sua performance caracterizada como a personagem.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

A atriz se junta aos previamente anunciados Irene BoehmCooper DillonLuna KuseKjell BrutscheidtDimitri AboldAthena StratesDakota ShapiroGeorge Somner, Vaughan ReillyPeter Dinklage.

Boehm será Lamina, tributo do Distrito 7. Dillon dará vida a Mizzen, tributo do Distrito 4, enquanto Strates será sua mentora, Persephone Price. Kuse e Bruscheidt serão os tributos Brandy e Tanner, respectivamente, do Distrito 10. Abold será Reaper, tributo do Distrito 11. Shapiro e Reilly serão dois membros do Covey, Billy Taupe e Maude Ivory, respectivamente. Somner será Spruce, do Distrito 12.

Dinklage dará vida a Casca Highbottom, reitor da Academia e criador não-intenconal dos Jogos Vorazes. Quando os jogos foram oficialmente anunciados, Highbottom serviu como rosto público do evento, começando uma espiral que duraria anos e que culminaria em seu assassinato pelo futuro presidente Coriolanus Snow.

O restante do elenco conta com Tom Blyth, que será o jovem Coriolanus Snow, e Rachel Zegler, que será Lucy Gray Baird.

Jerome LanceAshley LiaoKnox GibsonMackenzie Lansing, Aamer HusainJason Schwartzman, Max RaphaelZoe ReneeAyomide AdegunKaitlyn AkinpelumiSofia SanchezAmélie Hoeferle completam o time.

Lance será Marcus, um tributo do Distrito 2; Liao será Clemensia Dovecote, uma das amigas mais próximas de Snow e mentora do tributo do Distrito 11; Gibson dará vida a Bobbin, um tributo do Distrito 8; Lansing será Coral, tributo do Distrito 4; Husain irá interpretar Felix Ravinstill, mentor do tributo do distrito 11; e, por fim, Schwartzman será Lucrécio “Lucky” Flickerman, apresentador dos Jogos Vorazes.

Lembrando que o filme será distribuído no Brasil pela Paris Filmes e será lançado no dia 16 de novembro de 2023.

Confira o primeiro teaser:

Na trama, “anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12”.

A história de ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes‘ é baseada no livro prelúdio que Suzanne Collins e se passará 64 anos antes dos primeiros filmes, contando a trama dos Dias Sombrios, um período de 10 anos depois da guerra, antes de Panem atingir o seu auge.

O filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três capítulos  de ‘Jogos Vorazes‘. O roteiro é assinado pela própria Collins e por Michael Arndt, que trabalhou em ‘Em Chamas’.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS