O astro Dwayne Johnson e produtor do filme ‘Jungle Cruise‘ não seguirá o exemplo de Scarlett Johansson e decidiu não entrar com um processo contra a Walt Disney Company por conta do lançamento simultâneo do seu novo filme.

A adaptação da popular atração dos Parques da Disney chegou aos cinemas na última quinta-feira (29), com sua estreia acontecendo no Disney+ no dia seguinte. A informação foi revelada pelo portal Deadline.

Segundo a publicação, Johnson e sua produtora Seven Bucks Productions “não têm intenção de lutar contra a Disney por qualquer perda de dólares prevista”, em relação ao lançamento de Jungle Cruise no Premier Access.

O formato em questão funciona como uma ferramenta paga dentro do streaming Disney+. O assinante tem direito a assistir ao recente lançamento mediante o pagamento de uma taxa extra de R$ 69,90.



Vale lembrar que em maio deste ano, quando a Disney decidiu anunciar ‘Jungle Cruise‘ como o seu 5º filme a chegar simultaneamente nos cinemas e no streaming, o estúdio teria abordado o cineasta e seus produtores (via Deadline) para então avançar com o novo formato de lançamento.

Já em se tratando da Scarlett Johansson, a atriz se tornou notícia ao redor do mundo com a revelação de que entraria com um processo contra a Walt Disney Company devido ao lançamento simultâneo de seu novo filme no Disney+.

Aproveite para assistir:

Johansson, estrela e produtora executiva de ‘Viúva Negra‘, alega quebra de contrato pelo fracasso do estúdio em cumprir a “promessa” de estreia exclusiva nos cinemas. Como a empresa disponibilizou a adaptação dos quadrinhos no mesmo dia no streaming e nas telonas, o processo afirma que o método híbrido custou à atriz uma compensação potencial ligada ao desempenho de bilheteria do filme.

Lembrando que ‘Jungle Cruise‘ segue em exibição nos cinemas, além de estar disponível no Premier Access no Disney+.



Confira a entrevista feita pela jornalista Rafa Gomes com os astros Dwayne Johnson e Emily Blunt:

Assista o trailer:

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘A Órfã‘), o longa foi escrito por John Requa e Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’).

Na trama, Johnson será Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que acompanha Lily Houghton (Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos. 

Comentários

Não deixe de assistir: