De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures decidiu adiar a estreia de ‘Clifford – O Gigante Cão Vermelho’ por tempo indeterminado devido à pandemia do Coronavírus.

Inicialmente, o longa tinha previsão de estreia para 17 de setembro nos cinemas norte-americanos, e 02 de dezembro aqui no Brasil.

Agora, o estúdio está buscando uma data que seja mais para exibir a adaptação da adorada animação.

Como a variante Delta do COVID-19 resultou em novas medidas de isolamento, diversas redes de cinema estão fechando suas portas temporariamente.



Por conta disso, seria muito arriscado lançar o filme em setembro, com o risco de uma péssima bilheteria como resultado.

Enquanto aguardamos pela divulgação da nova data, assista ao trailer do longa:

Aproveite para assistir:

Dirigido por Walt BeckerClifford é baseado nos romances homônimos de Norman Bridwell, que giram em torno de um cachorro e de sua dona, Emily Elizabeth. O longa, estrelado por Darby Camp (Big Little Lies), trará a menina tentando conciliar sua vida em casa e na escola até cruzar caminho com o personagem-título, acreditando que ele está destinado a se tornar seu melhor amigo. O que ela não prevê é o crescimento esporádico de Clifford, que se transforma num gigantesco animal e, eventualmente, chama a atenção de uma empresa geneticista que quer raptá-lo.



John CleeseSienna Guilory, Izaac WangKenan ThompsonRosie PerezDavid Alan Grier completam o elenco.

Jay ScherickDavid RonnAnnie MumoloStan Chervin ficam a encargo do roteiro.

Comentários

Não deixe de assistir: