sexta-feira, março 29, 2024

‘Jungle Cruise’: Dwayne Johnson teria recebido mais que o dobro do salário de Emily Blunt, diz site

A nova aventura repleta de comédia da Disney, ‘Jungle Cruise‘, acaba de se envolver em uma polêmica. Segundo o TMZ, Dwayne Johnson recebeu US$ 22 milhões para estrelar o longa enquanto Emily Blunt teria recebido apenas US$ 9 milhões para co-protagonizar o filme.

A disparidade é tamanha que supera o dobro do salário de Blunt. Certamente algo que não colabora em nada para a batalha de equiparação salarial em Hollywood.

Vale lembrar que Dwayne Johnson foi o ator mais bem pago da HISTÓRIA de Hollywood em 2018!

Por anos, as mulheres em Hollywood estão lutando para receberem as mesmas quantias e direitos que seus amigos do sexo masculino. E esse é mais um chocante caso da polêmica que envolve os salários menores das atrizes.

Dwayne Johnson revelou recentemente em seu Instagram que  ‘Jungle Cruise’ foi adiado de 19 de outubro de 2019 para 24 de julho de 2020. O motivo não foi revelado.

Confira:

Na trama, Dwayne Johnson será Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que acompanha Lily Houghton (Emily Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos.

O estúdio contratou Jaume Collet-Serra (‘A Órfã’) para comandar a produção. A atração leva seus passageiros para uma aventura na selva tropical.

John Requa e Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’) roteirizaram o projeto.

“O filme terá uma família envolvida. Até o piloto terá um papel importante. Ele será como Indiana Jones ou um Jack Sparrow. É o cara que conduzirá a família na aventura.” disse o presidente da Disney, Dick Cook.

Não deixe de assistir:

O longa será filmado em live-action 3D.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS