quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Kevin Feige fala sobre o final do filme e a reação do público

Ninguém estava preparado para o final chocante de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Ver os heróis perdendo a batalha contra Thanos certamente não estava nos planos de muita gente, porém estava nos planos de Kevin Feige.

Em entrevista ao podcast da Variety, Feige afirmou:

“Nós fizemos ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Ultimato’ juntos, mas foram os filmes mais longos que viemos planejando. Quatro anos agora, quase cinco. E entregamos uma promessa que fizemos. E a maneira como o mundo recebeu ‘Guerra Infinita‘ foi incrível, era exatamente o que queríamos. “Por anos eu lembrei de pensar, ‘Eu penso, o que farão quando o mocinho ou mocinha não vencer?’. Porque sabíamos que ia acontecer. E não poderia ter sido melhor. A melhor reação. Foi a melhor.”

Agora, Feige tem que cumprir uma promessa ainda maior para oferecer uma conclusão épica para a jornada dos heróis que fundaram o MCU.

Recentemente, muita gente foi pega de surpresa com a descrição bastante honesta do filme com a sinopse disponibilizada na Netflix com o lançamento ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Confira:

“Super-heróis se unem para impedir o sociopata intergaláctico Thanos de reunir as Joias do Infinito e dizimar metade da vida no universo.”

De fato, Thanos é isso mesmo que descrevam.

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo. ‘Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS