terça-feira, março 19, 2024

‘Jungle Cruise’: Filme com Dwayne Johnson e Emily Blunt se passa no Brasil

A nova aventura da Disney, intitulada ‘Jungle Cruise‘, estreia nesta semana e os cinéfilos brasileiros serão surpreendidos com o fato de que boa parte da produção se passa no Brasil.

Na trama, o personagem Frank – vivido por Dwayne Johnson – mora na cidade de Porto Velho, no estado de Rondônia, onde ele conduz uma série de passeios pelo Rio Amazonas em sua jangada.

Ao longo do filme, o público também perceberá que Frank solta algumas pequenas frases em português, tentando se comunicar com os moradores da comunidade onde ele reside.

Mas ‘Jungle Cruise‘ traz uma jornada que cruza diversas outras fronteiras também. Além de se passar na Londres de 1913, o longa se aventura pela Floresta Amazônica, faz uma intensa passagem pela Garganta do Diabo e explora um fictícia lenda que percorre os afluentes do Rio Amazonas.

Confira as nossas primeiras impressões:

Vale lembrar que o filme ainda traz o primeiro personagem abertamente gay em uma produção da Walt Disney.

E o ator Jack Whitehall não poderia estar mais orgulhoso de interpretar o McGregor.

Em entrevista à Variety, o ator revelou:

“Quando li o roteiro pela primeira vez, eram apenas algumas falas soltas. Não havia nenhuma indicação sobre ele ser gay. Quando a cena em que ele se assume foi revelada para mim, achei que era muito bem escrita”, afirmou.

Não deixe de assistir:

O personagem é descrito como “extremamente eficiente, muito chique e muito engraçado”.

junglecruise 1
Jack Whitehall

A aventura familiar estrelada por Dwayne JohnsonEmily Blunt  estreia dia 29 de julho nos cinemas, e dia 30 no Premier Access do Disney+.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘A Órfã‘), o longa foi escrito por John Requa e Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’).

Na trama, Johnson será Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que acompanha Lily Houghton (Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos. 

jungle cruise

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS