sexta-feira, março 29, 2024

‘A Última Carta de Amor’: Assinantes da Netflix estão AMANDO a adaptação com Felicity Jones e Shailene Woodley; Confira as reações!

O romance ‘A Última Carta de Amor’, estrelado por Felicity Jones e Shailene Woodley, já está disponível na Netflix e está conquistando os assinantes da plataforma.

Baseado no romance escrito por Jojo Moyes (‘Como Eu Era Antes de Você’), o longa é ambientado em duas épocas diferentes e acompanha as inusitadas histórias de Jennifer Stirling (Woodley) e Ellie Haworth (Jones).

Stirling vive na década de 1960 e é casada com um marido frio e nada romântico chamado Laurence (Joe Alwyn). Por conta disso, ela vive uma aventura extraconjugal na companhia do jornalista Anthony O’Hare (Callum Turner).

A outra linha do tempo é protagonizada por Haworth, que vive em Londres nos dias atuais e trabalha numa redação de jornal, onde acaba encontrando as cartas de amor escritas por Jennifer.

Nas redes sociais, o público está elogiando a trama por conta de sua sensibilidade capaz de tirar sorrisos e lágrimas ao mesmo tempo.

Outro destaque é o charme de alguns membros do elenco, Como Turner e Jones, que estão arrancando suspiros dos espectadores.

Alguns assinantes até disseram que foram influenciados a escreverem cartas de amor para seus companheiros, o que reforça o quanto o filme conseguiu mexer com os sentimentos de quem já assistiu.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

A Última Carta de Amor’ é dirigido por Augustine Frizzell (‘Never Goin’ Back’).

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS