O astro Dwyane Johnson comemorou o fato de Jungle Cruise‘ ter se tornado o filme mais bem avaliado de sua carreira no Rotten Tomatoes.

O filme ultrapassou ‘Moana‘, ‘Hobbs e Shaw‘, ‘Jumanji: Bem-Vindo a Selva‘ e ‘Jumanji: Próxima Fase‘.

Confira:



O filme já chegou ao catálogo da Disney e às telonas dos cinemas, faturando US$ 90 milhões pelo mundo em seus três primeiros dias em exibição.

Por conta do retorno promissor, a Disney já está trabalhando na sequência, que deve ser desenvolvida a partir desta semana.

Aproveite para assistir:

A informação foi revelada pelo protagonista Dwayne Johnson através do Twitter, em resposta ao apresentador esportivo Dale Arnold.

Arnold disse que adorou o longa e pediu por uma sequência, então Johnson fez questão de adiantar a novidade.



“Nossa família assistiu Jungle Cruise‘ e adoramos o filme. A química entre The Rock e Emily Blunt estava perfeita. Já quero uma sequência”, disse Arnold.

Ao que Johnson respondeu:

“Obrigado, amigo! Que bom que vocês adoraram Jungle Cruise‘ e teremos uma reunião para discutir sobre a sequência no próximo fim de semana.”

E aí, você já assistiu?

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘A Órfã‘), o longa foi escrito por John Requa e Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’).



Na trama, Johnson vive Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que acompanha Lily Houghton (Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos. 

Comentários

Não deixe de assistir: