Em comunicado oficial tanto no Twitter, quanto no Facebook, Junkie XL foi bem enfático ao dizer que para ele não cabe a ideia de se ter um ‘Deadpool‘ sem Tim Miller.
Portanto, Junkie entregou o cargo de compositor da trilha sonora e, agora, ‘Deadpool’ não tem apenas uma baixa que foi a perda de Tim Miller, mas tem duas e elas são gigantescas. E isso põe em xeque todo o projeto.
Diretor e compositor precisam trabalhar na máxima integração para que a trilha da produção ande lado a lado com a narrativa, e se tratando de ‘Deadpool‘ – um longa que a sua riqueza está exatamente no roteiro – essa ação se torna ainda mais expressiva.
Se antes a gente por aqui já está com o pé atrás sobre a sequência com a saída de Miller, imagina agora?!
Vale lembrar que Tim Miller deixou a direção após diferenças criativas com o astro Ryan Reynolds.
David Leitch, co-diretor do filme ‘De Volta ao Jogo‘ (John Wick), é o preferido para assumir a direção.
De um lado estava Ryan, querendo uma produção que mantivesse o orçamento baixo, e que a comédia e o humor negro fossem mantidos lá nas alturas, assim como o longa original.
Do outro lado estava Tim Miller. Só pra situar você, Miller é dono de uma das empresas mais conceituadas de efeitos visuais para games e filmes em Hollywood. À partir disso, o cineasta queria um orçamento de US$ 150 milhões para que ‘Deadpool 2‘ pudesse entrar de cabeça na elite dos blockbusters de super-heróis e, claro, com um visual mais arrojado.
‘Deadpool 2’: Ryan Reynolds divulga cartaz genial feito por fã
‘Deadpool 2‘ começa a ser filmado no início de 2017. Especula-se que a estreia ficará para maio/junho de 2018.
Recentemente, Evan Peters revelou que gostaria de ver o Mercúrio fazendo uma dobradinha com o Mercenário Tagarela em ‘Deadpool 2‘ – leia mais!
‘Deadpool’ “roubou” cena de ‘X-Men: O Confronto Final’; Assista!
Baseado nos quadrinhos do anti-herói mais controverso da Marvel, ‘Deadpool’ conta a origem da história do ex-agente das Forças Especiais que tornou Wade Wilson um mercenário. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.
‘Deadpool’ é uma figura única no Universo Marvel. Seus criadores o fizeram com o intuito de não possuir uma atitude super-heroica. A personalidade sarcástica é a principal característica do Mercenário Tagarela, que sempre faz piadas maldosas e quebra a “quarta parede” para dialogar com o público.
O filme é a maior bilheteria do universo ‘X-Men‘, e levou 6 milhões de espectadores aos cinemas nacionais. ‘Deadpool’ também venceu os prêmios de “Melhor Comediante (Ryan Reynolds)” e “Melhor Luta (Ryan Reynolds e Ed Skrein)” no MTV Movie Awards 2016.