O famoso quadrinista Mark Millar anunciou hoje, 02 de julho, o início das filmagens da mais nova série da NetflixJupiter’s Legacy.

Baseado nas HQs homônimas, o show é descrito como uma mistura de Superman com Mulher-Maravilha, porém na era dos programas de reality da televisão contemporânea.

A adaptação traz em seu elenco Josh Duhamel como o patriarca Sheldon Sampson, Leslie Bibb como sua esposa, Grace, e Elena KampourisAndrew Horton dando vida a seus filhos Chloe e Brandon, respectivamente. Ben DanielsMark Wade completam o time.

Confira a sinopse oficial abaixo:

Funcionando como um épico super-heroico e multi-geracional, ‘Jupiter’s Legacy’ gira em torno da primeira geração de super-heróis do mundo, que recebeu seus poderes em meados da década de 1930. No presente, eles são conhecidos como a velha guarda, mas seus filhos ainda lutam para honrar os lendários feitos dos pais.

Steven S. DeKnight (DemolidorCírculo de Fogo: A Revolta) entra como showrunner e produtor executivo ao lado de Lorenzo di BonaventuraDan McDermott. DeKnight também fica responsável pela direção do episódio piloto.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

‘Jupiter’s Legacy’ ainda não tem data de estreia confirmada.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE