quinta-feira, abril 18, 2024

Jurassic Park 3D – O Parque dos Dinossauros

(Jurassic Park 3D)

 

Elenco: 

Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum, Richard Attenborough, Bob Peck, Martin Ferrero, Josph Mazzello, Ariana Richards, Samuel L. Jackson.

Direção: Steven Spielberg

Gênero: Aventura

Duração: 127 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 63 milhões

Estreia: 16 de Agosto de 2013 – Lançamento original: 1993

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Curiosidades:

»A Universal anunciou que o relançamento em 3D já tem data de estreia: 19 de julho de 2013. A data marca 20 anos da estreia do primeiro ‘Jurassic Park‘ (sim, também estamos nos sentindo velhos…).

» “O primeiro Jurassic Park tem um ótimo material para ser convertido para o 3D. Na minha opinião, James Cameron fez o melhor filme 3D da história do cinema com Avatar. Ele é quem irá nos ensinar mais uma lição [convertendo Titanic para o 3D]. Se seguirmos seus passos, mais filmes serão convertidos. Mas o único que quero converter é o o primeiro Jurrasic Park”, revelou o diretor e produtor Steven Spielberg.

 

Trailer:

 

Cartazes:

 

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS