terça-feira, março 19, 2024

‘Jurassic World 3’: Chris Pratt diz que o público vai enlouquecer com o retorno do elenco original

Durante uma entrevista para a Variety, Chris Pratt falou sobre o retorno do elenco original em ‘Jurassic World 3‘, incluindo Sam Neill, Laura Dern, e Jeff Goldblum.

Questionado sobre o que o público pode esperar da presença dos veterenos, Pratt fez mistério e respondeu:

“Eu preciso guardar segredo, então não posso revelar nada, mas já adianto que o filme vai deixar os fãs completamente loucos. Será maior e melhor ainda. Eles [os produtores] não pouparam despesas e estão trazendo todo mundo de volta.”

Confira:

Apesar de não revelar nada, o depoimento do astro sugere que outros personagens dos primeiros filmes também estarão presentes, então ainda há algumas surpresas a serem reveladas.

E aí, quem você acha que estará retornando além do trio original?

Anteriormente, o diretor Colin Trevorrow conversou com a Empire sobre o aguardado retorno dos personagens originais da franquia – Neill, Dern e Goldblum.

“O próximo filme permitirá que os personagens originais da franquia façam parte da história de uma forma orgânica. Eu e a [roteirista] Emily Carmichael chamamos esse filme de ‘Jurassic Park 6’, porque ele realmente é.”

Ele completa, “Você começa perguntando as questões mais básicas: quem são essas pessoas agora? O que eles fazem neste novo mundo em que vivem e como eles sentem sobre ser parte da história? No final das contas, é uma colaboração entre os atores. Eles conhecem e amam esses personagens. E eles retornarão juntos.”

Agora que os astros originais foram confirmados ao elenco da sequência, os fãs estão empolgados para descobrir como eles irão se encaixar na trama.

Não deixe de assistir:

Em entrevista para o Games Radar, Laura Dern não escondeu sua empolgação ao participar do novo filme:

“Estou muito animada para ver como tudo irá se conectar. Eu sei que Colin [Trevorrow, o diretor], Steven Spielberg, e toda a equipe estão preparando algo especial. Será uma homenagem ao filme original, vai ser muito bonito e realmente incrível.”

Por enquanto, o enredo do longa ainda permanece um mistério, mas novas atualizações devem surgir em breve.

A Universal Pictures anunciou que a sequência chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Emily Carmichael (‘Círculo de Fogo: A Revolta‘) está escrevendo o roteiro junto com Colin Trevorrow.

O capítulo final da saga ‘Jurassic World’ já deu início em sua produção. Em entrevista ao site especializado na franquia, Jurassic Outpost, Trevorrow comentou sobre o que os fãs podem esperar para o terceiro filme.

“Não tenho ideia do que motivaria os dinossauros a destruir uma cidade. Eles não são organizados. Na vida real temos predadores letais que vivem nos arredores de áreas urbanas que não entram nas cidades para caçar humanos. O mundo que estou ansioso para criar é onde seja possível encontrar rotineiramente um dinossauro cruzando estradas ou um que invada seu quintal à procura de comida. Nós simplesmente não entramos em guerra com os animais. A teríamos perdido há muito tempo.”

Ele também comentou sobre como a recepção das críticas dos fãs e jornalistas ajudou na narrativa de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado‘:

“Nós viramos para um lado mais sombrio de ‘Jurassic Park‘ naquele roteiro. O primeiro filme era uma aventura colorida e pop, já no segundo resolvemos explorar o lado feio da humanidade e o tratamento cruel com animais. Mas acho que Bayona, o diretor, nos deteve de ir longe demais, o que é algo bom. Ele abraçou os elementos sombrios, mas adicionou humor na aventura. A ideia de tornar a venda dos dinossauros em um leilão para os super ricos também foi dele. Na versão original, era algo bastante clandestino e sujo. Acho que a versão que foi para o filme funciona melhor para as crianças. Foi uma grande vantagem termos ele no time.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS