A trilogia de livros escrita por Jenny Han está sendo adaptada em forma de filmes na Netflix, com a terceira e última produção estreando no ano que vem.

Mas com o sucesso, nada impede a Netflix de desenvolver mais filmes.

E pensando nisso, o ator Noah Centineo revelou que adoraria voltar a viver Peter Kavinsky em um possível quarto filme.


“Se a autora Jenny Han escrever um quarto livro, podem contar comigo”, revelou à Variety.

O terceiro filme da franquia ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘ já teve suas filmagens encerradas.

Intitulado ‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean‘ (To All the Boys: Always and Forever, Lara Jean), o filme é baseado no último livro da trilogia escrita por Jenny Han.

Aproveite para assistir:

Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa.

Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.

O filme tem estreia prevista para 2021.


 

Crítica | Para Todos os Garotos que Já Amei: A doçura e delicadeza da descoberta do amor

 


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE