quinta-feira, abril 25, 2024

‘Jurassic World 3’ pode se passar no espaço? Diretor responde!

‘Jurassic World 3’ estreia nos cinemas apenas em 2021, mas as especulações a respeito do roteiro da sequência já estão rolando.

E uma das possibilidades da trama que tem circulado entre os internautas seria levar a franquia para os espaço. E durante uma entrevista ao site Comic Book, o diretor J.A. Bayona falou sobre a alternativa.

Ao longo da conversa, ele pontuou que a franquia visa trazer assuntos contemporâneos para dentro da narrativa e que inserir o espaço em um filme da franquia até poderia acontecer, caso o contexto seja pertinente.

Disse:

”Talvez, eu não sei. Acho que, de alguma forma, o que é interessante a respeito da franquia de ‘Jurassic’ é o fato de que ela reflete o momento em que estamos vivendo. Esse é um aspecto que vem desde muito cedo no próprio livro original de Michael Crichton. Então, eu não sei quanto a isso. Se começarmos a falar sobre voltar para o espaço, talvez haja uma possibilidade de que no futuro nós tratemos desse assunto nos filmes da saga”.

 

Vale lembrar que ‘Jurassic World 3’ estreia nos cinemas em 11 de junho de 2021.

Reino Ameaçado‘ já ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão mundialmente.

[SPOILERS] O que acontece na cena pós-créditos de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ 

Não deixe de assistir:

Ficou curioso? A nossa crítica já está disponível: Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado – O filme mais assustador da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS