quinta-feira, junho 13, 2024

‘Jurassic World 4’: Jonathan Bailey, de ‘Bridgerton’, confirmado como PROTAGONISTA do filme

O ator britânico Jonathan Bailey, famoso por seus papéis em ‘Bridgerton’ e ‘Companheiros de Viagem’, finalmente confirmou sua participação como protagonista no próximo filme da franquia ‘Jurassic World’.

A revelação oficial aconteceu durante uma entrevista no programa Tonight Show With Jimmy Fallon.

Bailey não escondeu sua empolgação com o novo projeto, relembrando sua obsessão por dinossauros desde a infância: 

“Eu estava obcecado com o passeio do Jurassic World… Deixei o guia turístico um pouco estranho, mas demos uma volta uma vez e, no final, ele disse: ‘Você quer ir sozinho?’. E eu disse que sim. Então, fizemos isso e a foto saiu”.

O apresentador Jimmy Fallon, empolgado com a novidade, deu a notícia oficial para Bailey e o público:

“Porque temos algumas novidades que podemos compartilhar esta noite. Você vai estrelar o novo filme Jurassic World. Parabéns, amigo!”

Bailey, visivelmente animado, confessou a dificuldade de manter o segredo por tanto tempo:

“A foto foi tirada no dia 9 de abril, então fiquei meio que guardando o segredo por um mês e pouco. Quero dizer, é alucinante e brilhante.”

O ator relembrou suas memórias afetivas com a franquia ‘Jurassic Park’ e a influência que ela teve em sua vida: “Eu me lembro de ir ver Jurassic Park com minha família. Tem história, a trilha sonora de John Williams, Steven Spielberg. Tenho pesadelos há cerca de 30 anos, então, agora meu pesadelo se tornou realidade”.

O novo filme será uma abordagem nova, sem expectativa de retorno dos membros do elenco de ‘Jurassic World‘.

Não deixe de assistir:

‘Jurassic World 4’ tem estreia prevista para 02 de julho de 2025 e promete iniciar uma “nova era jurássica” com uma história totalmente diferente. O roteiro já está sendo finalizado e não deve contar com o retorno dos personagens de ‘Jurassic World’, interpretados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

A produção do novo filme está a cargo dos produtores Frank Marshall e Patrick Crowley, que trabalharam em ‘Jurassic World’. Steven Spielberg será o produtor executivo por meio de sua produtora.

A franquia ‘Jurassic’ é uma das mais bem-sucedidas na história do cinema. O filme da Universal, lançado em 1993, redefiniu os efeitos especiais e teve um impacto duradouro na cultura pop. Ao longo de três décadas, foram produzidos seis filmes, arrecadando mais de US$ 6 bilhões em todo o mundo.

Além de ‘Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros’, David Koepp também é o roteirista do filme original ‘Missão: Impossível’ (1996), do primeiro filme do ‘Homem-Aranha’ (2002), ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ (2008) e do mais recente ‘Indiana Jones e o Medalhão do Destino’ do ano passado.

O longa mais recente da franquia ‘Jurassic World: Dominio’ já está disponível no Prime Video.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS