quinta-feira, março 28, 2024

‘Jurassic World 4’? Produtor comenta sobre o FUTURO da franquia após a sequência

‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros‘ (2015) e ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ já renderam mais de US$ 05 bilhões aos cofres da Universal Pictures.

E parece que o estúdio tem mais planos para a franquia após ‘Jurassic World: Domínio’, que estreia em junho deste ano.

Durante uma entrevista para o Slash Film, o produtor Frank Marshall foi questionado se a franquia pode ganhar novas sequências.

Em resposta, ele não descartou a ideia e ainda confirmou que os próximos filmes devem contar outras histórias, sem conexão com atual trilogia.

“Acho que ‘Domínio‘ vai encerrar esta trilogia, mas não vamos nos aposentar. Vamos sentar e vamos ver o que decidimos para o futuro. Temos aquela série maravilhosa, ‘Acampamento Cretáceo‘, na Netflix. Obviamente, queremos fazer filmes de qualidade com ótimas histórias, ótimos roteiristas e diretores, mas definitivamente queremos expandir o mundo jurássico.”

Infelizmente, o cineasta não deu detalhes sobre o que os fãs podem esperar após ‘Jurassic World: Domínio‘, então o futuro da franquia ainda é um segredo.

Vale lembrar que, junto com ‘Velozes e Furiosos’, ‘Jurassic World‘ é uma das duas maiores propriedades do estúdio, mas como os filmes estrelados por Vin Diesel estão se aproximando do fim, a Universal deve se concentrar ainda no universo jurássico.

Enquanto isso, confira um novo comercial feito para promover os Jogos de Inverno 2022 , que acontecem em 03 de fevereiro, em Pequim.

 

Não deixe de assistir:

Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro… que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler.

As duas primeiras entradas da franquia ‘Jurassic World’ apresentaram uma nova leva de personagens ao incrível universo de dinossauros, focando essencialmente em Owen (Chris Pratt) e em Claire (Bryce Dallas Howard).

Agora, em uma recente entrevista ao GamesRadar, o diretor Colin Trevorrow, que retorna para o terceiro capítulo da saga, revelou que o próximo filme terá duas narrativas separadas – uma delas focando nos personagens da trilogia original e outra focando nos novos, antes de ambas colidirem.

Laura [Dern]Sam [Neill]Jeff [Goldblum] têm tanto tempo de tela quanto Bryce e Chris”, ele comentou. “Não estão juntos o tempo todo, mas seguimos ambas as histórias de maneira igual – e temos uma sensação de que vão colidir a qualquer momento… Há uma tensão. Não é estruturada da maneira a que estamos acostumados com filmes de Hollywood. Mas funciona”.

Lembrando que o filme estreia em 10 de junho de 2022.

O filme vai trazer de volta os atores Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Colin Trevorrow dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS