A franquia Jurassic World ganhou mais um capítulo nesta semana com o lançamento de ‘Acampamento Jurássico’ na Netflix. A série é um complemento à recente saga dos cinemas e até mesmo integra a timeline dos filmes originais, trazendo um gancho interessante que surpreendeu os fãs.

Agora, durante uma recente coletiva de imprensa, o produtor executivo Scott Kreamer explicou quais são seus planos para uma 2ª temporada caso a série seja renovada pela plataforma de streaming.

“Digo, hipoteticamente, se houver mais, de onde deixamos as crianças no final da temporada… No final da temporada, elas estão sozinhas na Ilha [Nublar] e têm apenas um ao outro. Então eu imagino que, se fôssemos fazer mais, definitivamente teria um tom de sobrevivência, uma história do tipo ‘saia da ilha’ ou ‘temos que conseguir'”.

A trama se passa na mesma linha temporal de ‘Jurassic World‘ e acompanha um grupo de adolescentes que fora escolhido para a experiência única de viver uma aventura no lado oposto da Ilha Nublar. No entanto, o passeio foge de controle quando os dinossauros começam a atravessar para o outro lado, colocando a turma toda em um perigo iminente. Sem contato com o mundo exterior, eles terão que se unir para tentar sobreviver.



Confira, junto ao trailer:

Aproveite para assistir:



‘Reino Ameaçado’ foi o último filme da série a chegar aos cinemas, chegando aos cinemas no primeiro semestre de 2018. A nova trilogia será completada no dia 11 de junho de 2021, com Jurassic World 3: Domínio’.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE