quinta-feira, março 28, 2024

‘Jurassic World: Dominação’: Mais um ator da franquia original entra para a sequência

Segundo o Collider, o ator Campbell Scott entrou para o elenco de ‘Jurassic World: Dominação’ como um dos personagens-chave da franquia original.

As fontes indicam que Scott dará vida a Lewis Dodgson, o misterioso homem de camiseta vermelha e óculos escuros que deu para Dennis Nedry (Wayne Knight) uma latinha falsa de creme de barbear para colocar os embriões de dinossauros roubados. Quando Nedry é morto, a latinha fica enterrada na lama – e talvez ressurge no novo filme.

A nova sequência promete trazer uma narrativa revigorante para os fãs da franquia, conforme revelou a atriz Bryce Dallas Howard.

Durante uma entrevista ao site Collider, a protagonista do longa comentou o seu entusiasmo com a produção, compartilhando o quão empolgante foi poder ler a nova trama:

“O roteiro é incrível! Foi tão animador lê-lo. Meu marido também pôde ler o material e ficamos impactados o tempo todo, pirando com a trama. Isso foi revigorante, porque estamos tão empolgados para poder voltar e gravar”.

Lembrando que para garantir o retorno seguro do elenco às filmagens, a equipe de produção está levando todo o processo com extrema segurança.

As informações indicam que medidas serão implementadas para garantir a segurança da equipe: Membros do elenco precisarão retornar ao Reino Unido e ficar em período de quarentena, além de serem testados antes de saírem dos Estados Unidos.

“Qualquer um com sintomas será isolado imediatamente antes de ser mandado para casa”, a Universal declarou para o site Deadline“Queremos garantir que estamos cumprindo todos os protocolos nacionais para criar um ambiente seguro”.

Segundo as notícias, o custo dessa implementação será de US$5 milhões.

Não deixe de assistir:

As filmagens irão retornar no próximo dia 06 de julho.

A Universal Pictures anunciou que a sequência chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Emily Carmichael (‘Círculo de Fogo: A Revolta‘) está escrevendo o roteiro junto com Colin Trevorrow.

Em entrevista ao site especializado na franquia, Jurassic Outpost, Trevorrow comentou sobre o que os fãs podem esperar para o terceiro filme.

“Não tenho ideia do que motivaria os dinossauros a destruir uma cidade. Eles não são organizados. Na vida real temos predadores letais que vivem nos arredores de áreas urbanas que não entram nas cidades para caçar humanos. O mundo que estou ansioso para criar é onde seja possível encontrar rotineiramente um dinossauro cruzando estradas ou um que invada seu quintal à procura de comida. Nós simplesmente não entramos em guerra com os animais. A teríamos perdido há muito tempo.” 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS