Jurassic World: Dominação’ promete trazer o melhor dos dois mundos para as telonas, visto que, nos últimos meses, vários membros da franquia original confirmaram presença no spin-off – incluindo Sam NeillLaura Dern Jeff Goldblum, que se unem a Chris PrattBryce Dallas HowardJustice SmithDaniella PinedaJack JohnsonOmar Sy.

Agora, foi revelado que mais um ator da saga Jurassic Park irá retornar para as telonas.

Joe Mazzello, que deu vida ao garotinho Tim Murphy no primeiro longa-metragem, afirmou que vai retornar para o novo filme.

Joe Mazzello

 

Anteriormente, o diretor Colin Trevorrow conversou com a Empire sobre o aguardado retorno dos personagens originais da franquia – Neill, Dern e Goldblum.

Aproveite para assistir:

“O próximo filme permitirá que os personagens originais da franquia façam parte da história de uma forma orgânica. Eu e a [roteirista] Emily Carmichael chamamos esse filme de ‘Jurassic Park 6’, porque ele realmente é.”

Ele completa, “Você começa perguntando as questões mais básicas: quem são essas pessoas agora? O que eles fazem neste novo mundo em que vivem e como eles sentem sobre ser parte da história? No final das contas, é uma colaboração entre os atores. Eles conhecem e amam esses personagens. E eles retornarão juntos.”

Agora que os astros originais foram confirmados ao elenco da sequência, os fãs estão empolgados para descobrir como eles irão se encaixar na trama.

Em entrevista para o Games Radar, Laura Dern não escondeu sua empolgação ao participar do novo filme:

“Estou muito animada para ver como tudo irá se conectar. Eu sei que Colin [Trevorrow, o diretor], Steven Spielberg, e toda a equipe estão preparando algo especial. Será uma homenagem ao filme original, vai ser muito bonito e realmente incrível.”

Por enquanto, o enredo do longa ainda permanece um mistério, mas novas atualizações devem surgir em breve.

A Universal Pictures anunciou que a sequência chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Emily Carmichael (‘Círculo de Fogo: A Revolta‘) está escrevendo o roteiro junto com Colin Trevorrow.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE