Em seu perfil do Twitter, Colin Trevorrow, diretor de ‘Jurassic World’: Domínio’, divulgou uma imagem inédita para provocar o retorno do paleontólogo Dr. Alan Grant, vivido por Sam Neill.

Quase 30 anos após sua introdução à Ilha Nublar em ‘Jurassic Park‘ (1993), e 21 anos após sua caminhada pela Ilha Sorna emJurassic Park III’ (2001), o Dr. Grant vai enfrentar uma possível extinção pela terceira vez.

Na imagem, vemos a silhueta do personagem com seu característico chapéu, enquanto ele caminha por um túnel.

Entre os comentários, a página oficial da franquia comentou: “Épico!”


Confira:

Aproveite para assistir:



Anteriormente, ‘Jurassic World – Domínio‘ teve um novo comercial revelado, que afirma que a “humanidade está à beira da EXTINÇÃO”.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estrelam o filme, que também trará o retorno de Laura Dern e Jeff Goldblum, intérpretes da Dra. Ellie Sattler e do Dr. Ian Malcolm no filme de 1993.


Assista e confira o novo cartaz nacional:


Jurassic World – Domínio‘ acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 02 de junho.



Não deixe de assistir: