sábado, abril 27, 2024

‘Jurassic World: Domínio’ estreia nos cinemas! Confira 10 Curiosidades do Filme…

O aguardado capítulo final da amada franquia ‘Jurassic Park’ finalmente chegou aos cinemas! Desde que uma nova vertente foi aberta, com o derivado ‘Jurassic World’, muitas possibilidades foram criadas para a história, e o capítulo final, ‘Domínio’ chegou aos cinemas para encerrar esta que é, sem dúvida, uma das franquias mais queridas não só do universo pop, mas da história do cinema. Para celebrar, separamos aqui 10 curiosidades do filme para vocês!

10 – Jeff Goldblum

O carismático ator Jeff Goldblum roubou a cena com seu jeitão rebelde no primeiro ‘Parque dos Dinossauros’. Depois que ‘Jurassic World’ veio à tona, o ator ficou animado, e, diante do encerramento da franquia, ele anunciou publicamente que gostaria muito de fazer parte do novo e último filme. Desejo atendido!

9 – Reunião de elenco

Na franquia ‘Jurassic World’ há um elenco todo novo, que, embora estivesse historicamente ligado com a trilogia anterior, os protagonistas da nova versão não haviam interagido diretamente com o elenco principal original. Bom, neste último capítulo temos Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern interagindo com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard – para o deleite dos fãs!

8 – Animação de Pratt

E, claro que a reunião do elenco original fez por tremer as bases do Chris Pratt, que anunciou “Caso vocês não tenham visto a notícia: finalmente vai acontecer. Preparem-se para o que será, sem dúvida, o maior, mais foda e melhor filme da franquia!”.

Não deixe de assistir:

7 – Junho Jurássico

Jurassic World: Domínio’ estreia dia 10 de junho de 2020, apenas um dia antes da data de lançamento do ‘Jurassic Park’ original, que ocorreu em 11 de junho de 1993, e apenas dois dias após a data de lançamento de ‘Jurassic World’, que foi em 12 de junho de 2015.

6 – Ambiente seguro

Nunca é demais lembrar que ‘Jurassic World: Dominion’ foi gravado durante a pandemia do corona vírus, em 2020. Para manter a todos seguros, a produção não poupou esforços, e isso incluiu alugar um hotel inteiro para manter a equipe e elenco toda junta em quarentena, além da instalação de 150 pontos de álcool gel e da compra de cerca de 18.000 testes rápido de covid!

5 – Malta

As belas locações que vemos em ‘Jurassic World: Domínio’ são das paisagens paradisíacas da ilha de Malta, um pequeno país situado entre o sul da Itália e o norte da África. Isso porque o país e a sua capital, Valletta, injetaram incentivos fiscais para atrair a produção para o local. Aliás, novamente por causa do aumento de casos de corona vírus na ilha (já eram cerca de 600) as gravações do longa tiveram que ser aceleradas, para que a equipe não ficasse tanto tempo por lá.

4 – Animatrônicos

Aproximadamente 18 animatrônicos de diversos tamanhos foram criados para este novo filme.

3 – Combinação de estilos

‘Jurassic World: Domínio’ foi gravado pelo cinegrafista John Schwartzman numa mistura de estilos, que incluiu gravações em 35 mm, 65 mm e VistaVision.

2 – Lembrancinhas

O ator Chris Pratt compartilhou em sua conta do Instagram que levou do set de filmagem algumas lembrancinhas, que incluiu o controle de treinamento dos raptors, sua faca, suas botas, as calças, o colete, sua identidade da Isla Nublar e também um dente de raptor. Ou seja, levou um monte de coisas!

1 – Será mesmo o fim?

Embora tudo indique que ‘Jurassic World: Domínio’ é mesmo o último filme da trilogia – e, provavelmente, da franquia – os executivos já anunciaram no início desse ano que “tudo era possível”, e que eles iam sentar para conversar com o pessoal da Universal para discutir o assunto. Ou seja… já sabemos o que vem por aí, né?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS