sexta-feira, março 29, 2024

‘Jurassic World: Domínio’: Imagens de bastidores revelam dinossauros ASSUSTADORES

Através do Twitter, o perfil Jurassic World Fandom revelou novas imagens de bastidores que estampam os assustadores dinossauros que farão parte da vindoura sequência ‘Jurassic World: Domínio’.

De acordo com o Deadline, as gravações do novo filme da franquia na ilha de Malta serão reduzidas devido aumento de casos de Coronavírus na região.

Foi dito que Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, e Sam Neill estavam se preparando para viajar à ilha, mas a equipe de produção optou por cancelar a partida dos astros para evitar um possível contágio.

Além disso, quatro membros da equipe foram diagnosticados com a doença depois de voltarem da ilha, mas todos já estão tratando os sintomas em isolamento.

Atualmente, há cerca de 600 casos de infecção na ilha, quase metade do número total de infecções registradas desde que a epidemia estourou no início de março.

Após o crescimento do número de infecções, o Reino Unido listou a ilha como local de alta periculosidade e propôs um lockdown de 14 dias na região.

Por conta disso, Malta fechará todas as casas noturnas, bares, salas de concerto e clubes esportivos em uma tentativa de evitar a propagação do vírus.

Mesmo assim, as filmagens na ilha foram liberadas e devem ser finalizadas nas próximas semanas, e somente 10 ou 15 membros da equipe podem permanecer juntos nos sets.

Através de um comunicado, um representante da Universal Pictures disse o seguinte:

Não deixe de assistir:

“Estamos trabalhando com uma abundância de cuidado, como fizemos desde o começo da produção. Por isso, a equipe de primeira unidade não vai mais até Malta, para manter a nossa presença na ilha no seu mínimo. Gostaríamos de agradecer ao governo de Malta por seu apoio, e estamos felizes por poder filmar em seu lindo país.”

Recentemente, a Universal Pictures divulgou novas imagens dos bastidores do novo filme, que mostram mais novidades da produção.

Confira:

Por enquanto, ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o longa, mas Trevorrow revelou ao Collider que a sequência terá mais efeitos práticos do que os filmes anteriores da trilogia.

“Nossa proposta era trabalhar com mais efeitos práticos em todos os filmes da trilogia desde o primeiro. Por isso criamos mais animatronics para o 3º filme, há mais desses efeitos do que tivemos nos dois anteriores.”

O cineasta pareceu empolgado ao dizer que a equipe de efeitos visuais aprimorou as técnicas de edição para mesclar os animatronics com retoques digitais.

“Nos últimos dois meses, descobrimos uma nova forma de mesclar as extensões digitais nos animatronics, combinando a textura e o nível de fidelidade dos bonecos sem que percebam a diferença. Então isso é muito emocionante para mim.”

Ele também falou um pouco sobre o retorno do elenco original após sua ausência nos últimos dois filmes.

“Precisávamos descobrir uma razão pela qual Ellie, Malcolm e Grant foram ao parque temático exatamente no mesmo dia em que ele foi destruído… De novo. O próximo filme permite que os personagens herdados dos filmes originais façam parte da história de maneira natural e convincente. [A roteirista] Emily Carmichael e eu chamamos essa sequência de ‘Jurassic Park VI‘ porque realmente é.” 

Por enquanto, o enredo do longa ainda permanece um mistério, mas novas atualizações devem surgir em breve.

A Universal Pictures anunciou que a sequência chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS