Jurassic World: Domínio é um dos filmes mais aguardados de 2022 e, a cada nova imagem promocional, ficamos ainda mais animados para revisitar o incrível mundo dos dinossauros.

A mais recente delas, compartilhada através da conta oficial do filme no Twitter, estampa Chris Pratt, que reprisa seu papel como Owen Grady, e DeWanda Wise, que faz sua estreia oficial na franquia.

Confira:



Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro… que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler.

Aproveite para assistir:

As duas primeiras entradas da franquia ‘Jurassic World’ apresentaram uma nova leva de personagens ao incrível universo de dinossauros, focando essencialmente em Owen (Pratt) e em Claire (Bryce Dallas Howard).

Agora, em uma recente entrevista ao GamesRadar, o diretor Colin Trevorrow, que retorna para o terceiro capítulo da saga, revelou que o próximo filme terá duas narrativas separadas – uma delas focando nos personagens da trilogia original e outra focando nos novos, antes de ambas colidirem.



Laura [Dern]Sam [Neill]Jeff [Goldblum] têm tanto tempo de tela quanto Bryce e Chris”, ele comentou. “Não estão juntos o tempo todo, mas seguimos ambas as histórias de maneira igual – e temos uma sensação de que vão colidir a qualquer momento… Há uma tensão. Não é estruturada da maneira a que estamos acostumados com filmes de Hollywood. Mas funciona”.

Lembrando que o filme estreia em 10 de junho de 2022.

O filme vai trazer de volta os atores Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Colin Trevorrow dirige.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: