'Jurassic World: Reino Ameaçado': Produtor explica cena de abertura que causou confusão

'Jurassic World: Reino Ameaçado': Produtor explica cena de abertura que causou confusão


A cena inicial de 'Jurassic World: Reino Ameaçado' causou confusão entre alguns espectadores que não entenderam ao cerco em qual período da história estaria acontecendo. Por conta disso, Colin Trevorrow, produtor do longa, veio à público esclarecer a confusão.

"Olha, a sequência inicial acontece logo após 'Jurassic World' e 'Reino Ameaçado' se passa três anos depois. Não colocamos essa informação na tela, mas a cena inicial pode ter acontecido semanas ou quem sabe um mês depois do final do primeiro filme. Então o tempo passou e eles puderam criar a criatura principal"

Agora tudo ficou mais claro!

De acordo com dados do Box Office Mojo, 'Jurassic World: Reino Ameaçado' ultrapassou os US$ 800 milhões de arrecadação mundial e deve ultrapassar a barreira do bilhão nas próximas semanas.




Só nos EUA, o filme já arrecadou mais de US$ 200 milhões, mesmo com a estreia de 'Os Incríveis 2' e 'Sicário: Dia do Soldado'.

[SPOILERS] O que acontece na cena pós-créditos de 'Jurassic World: Reino Ameaçado' 

Ficou curioso? A nossa crítica já está disponível: Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado - O filme mais assustador da franquia





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c