'Jurassic World: Reino Ameaçado' tem recepção morna pela crítica internacional

'Jurassic World: Reino Ameaçado' tem recepção morna pela crítica internacional


Apesar de estrear apenas em 22 de junho, as primeiras críticas de 'Jurassic World: Reino Ameaçado' já estão sendo liberadas na internet e, pelo visto, a sequência dirigida por Juan Antonio Bayona não está agradando os críticos internacionais.

Nesse momento, a aprovação no Rotten Tomatoes aparece em 65%, mas a nota média está em apenas 6.3, baseada em 46 críticas computadas, sendo 30 positivas e 16 negativas. Vale lembrar que essa nota deve subir nos próximos dias conforme novas críticas sejam liberadas.

As críticas negativas, no geral, apontam que o maior defeito do filme está em seu terceiro ato que destoa do restante do filme. Porém, é importante ressaltar que a maior parte das críticas são positivas e que o longa foi aplaudido por 10 minutos durante em pré-estreia.

Ficou curioso? A nossa crítica já está disponível: Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado - O filme mais assustador da franquia



Enquanto isso, o segundo capítulo da franquia segue com estreia marcada para 21 de junho, mas terá pré-estreias pagas à partir de 14 de junho. Os ingressos já estão à venda.

O longa recebeu classificação indicativa e aparentemente será mesmo mais sombrio que o filme anterior, dirigido por Colin Trevorrow.

“Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. Isla Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva.

Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida.

Ao chegarem na instável ilha quando a lava começa a jorrar, a expedição deles descobre uma conspiração que pode levar todo o nosso planeta a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos. Todas as maravilhas, aventuras e emoções que são sinônimo de uma das mais populares e bem sucedidas franquias da história do cinema, essa novo longa marca o retorno de personagens queridos e dinossauros – junto com novas raças ainda mais impressionantes e aterrorizantes que antes. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.”

‘Jurassic World 3’ ganha data de estreia; Vem ver!

James Cromwell,Ted LevineRafe SpallToby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. A estreia é prevista para 21 de junho de 2018.

Jurassic World‘ arrecadou US$ 1,66 bilhão, a quarta maior na história do cinema mundial – saiba mais!





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c