De acordo com o TVLine, o canal FX está desenvolvendo uma sequência para a série ‘Justified‘, que contará com o retorno de Timothy Olyphant (‘Santa Clarita Dieta’).

Intitulada ‘Justified: City Primeval‘, a produção será baseada no livro ‘City Primeval: High Noon in Detroit‘, de Elmore Leonard.

Na trama…

Raylan ainda vive em Miami, para onde ele se mudou ao final da série original. Um encontro casual em uma estrada desolada da Flórida leva Raylan a Detroit, onde ele cruza o caminho de Clement Mansell, também conhecido como ‘O Selvagem de Oklahoma’, um violento sociopata que já escapou dos melhores de Detroit – e pretende fazê-lo novamente. A advogada de Mansell, Carolyn Wilder, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo quando ela se encontra presa entre um policial e um criminoso, com seu próprio interesse em jogo.



Considerando que Raylan não é um personagem no material de origem, é provável que ele substitua o protagonista do livro, o detetive Raymond Cruz, na adaptação.

Dave Andron e Michael Dinner, que produziram a série original, servirão como showrunners, roteiristas e produtores executivos. Além de estrelar, Olyphant também terá crédito de produtor executivo ao lado do showrunner original, Graham Yost.

Aproveite para assistir:

“‘Justified’ foi uma das séries mais aclamadas da última década e a adaptação da obra de Elmore Leonard foi trazida à vida de uma forma muito potente pelo Timothy Olyphant, Graham Yost e toda a equipe de produtores, roteiristas, diretores e elenco,” declarou Eric Schrier, presidente do FX. “Contar com o retorno desse grupo em uma adaptação diferente de Elmore é emocionante.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: