‘Karatê Kid: Legends’ e ‘Cobra Kai’ “farão parte de uma mesma família”, revela diretor

Notícias'Karatê Kid: Legends' e 'Cobra Kai' "farão parte de uma mesma família", revela diretor

A aguardada estreia de Karate Kid: Legends’, marcada para 30 de maio de 2025, traz uma nova fase para o universo expandido de ‘Karate Kid‘.

Sob a direção de Jonathan Entwistle, o longa não apenas reúne grandes nomes como Ralph Macchio e Jackie Chan, mas também promete uma conexão direta com a série Cobra Kai, sucesso da Netflix que se aproxima de sua conclusão.

Em conversa com a Entertainment Weekly, Entwistle afirmou que conversou com a equipe de Cobra Kai durante a produção do novo filme da franquia.

“Eu estava animado com a ideia de que os filmes e a série podem fazer parte de uma mesma família. Tive conversas muito detalhadas com a equipe de ‘Cobra Kai sobre coisas legais que podemos fazer no filme para que tudo pareça mais integrado.”

Ele destacou que o envolvimento de Ralph Macchio foi essencial para criar essa ligação, com o ator desempenhando um papel ativo no desenvolvimento do roteiro.

“Obviamente, Ralph está muito, muito envolvido nisso após todos esses anos em Cobra Kai, e eles participaram desses pequenos passos ao longo do caminho. Tudo o que discutimos acabou entrando no filme de alguma forma, seja por meio de Ralph ou das conversas. Estamos muito empolgados por termos adicionado mais uma peça ao universo geral”, declarou o diretor. 

Vale lembrar que, recentemente, o filme ganhou novas imagens com Jackie Chan e Ralph Macchio ao lado do protagonista de Ben Wang, protagonista da trama.

Confira:

O longa estava programado para estrear no dia 12 de dezembro, e agora chega aos cinemas em 30 de maio de 2025.

O elenco contará com talentos como Aramis Knight (‘Ms. Marvel’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’), Joshua Jackson (‘Atração Fatal’), Sadie Stanley (‘Kim Possible’) e Ming-Na Wen (‘Agentes da S.H.I.E.L.D.’).

A trama, ambientada na Costa Leste, focará em um adolescente chinês que encontra força e direção através da mentora de artes marciais.

Jonathan Entwistle (‘Goosebumps 2: Halloween Assombrado’) é responsável pela direção.

O roteiro do novo longa é assinado por Rob Lieber, criador da série ‘I Am Not Okay with This‘.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

10 Ótimas Dicas de Séries para você que está sem ideias do que assistir

Uma boa série precisa convencer logo nos primeiros episódios...

10 ÓTIMOS FILMES que o algoritmo não fez questão de te mostrar

Tem tantos filmes maravilhosos por aí! Na correria do...

10 filmes BRASILEIROS além dos blockbusters para você descobrir em 2026

Nosso cinema está nos brindando frequentemente com produções maravilhosas...

Russell Brand descreve comportamento sexual com mulheres como “terrível, mas legal”

O comediante e ator Russell Brand manifestou-se recentemente sobre...

Cinema sem preguiça: 10 filmes INTELIGENTES e surpreendentes

Uma das coisas mais legais quando assistimos a uma...

Seu PSICOLÓGICO não vai sair ileso com esses 10 filmes!

Se você não gosta de ser confrontado com sugestivas...