sábado, abril 27, 2024

‘Karate Kid’: Ralph Macchio abre o jogo sobre novo reboot para os cinemas

O primeiro ‘Karate Kid’ foi lançado em 1984 e trouxe Ralph Macchio e William Zabka como os eternos rivais Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, respectivamente, que se tornaram aclamadas figuras da cultura pop.

Junto com eles, o Mestre Myagi de Pat Morita também se tornou um símbolo das artes marciais. Após o sucesso, o filme teve duas continuações diretas em 1986 e 1989, e um leve reboot em 1994, estrelado por Hillary Swank.

Recentemente, a Sony anunciou um novo filme previsto para 2024, que vai marcar “o retorno da franquia original”.

Até o momento, não há muitos detalhes sobre o projeto, o que está deixando os fãs um pouco confusos, já que a continuidade da franquia está sendo retratada na série ‘Cobra Kai’.

Em entrevista ao podcast 20 Questions, do Deadline, Ralph Macchio afirmou que não tem informações precisas sobre o projeto e que seu foco atual é a conclusão da última temporada de ‘Cobra Kai‘, série derivada da franquia.

“Eu sei que está em planejamento. Em planejamento nem sempre significa que estará nos cinemas, então não sei em que nível isso está e qual história exata está sendo pensada”, disse Macchio. “Para mim, agora, trata-se de terminar ‘Cobra Kai’ e torná-la a melhor última temporada de todas.”

Por enquanto, ainda não há maiores informações sobre o filme além da previsão de estreia.

Enquanto isso, vale lembrar que a 5ª temporada de ‘Cobra Kai‘ já está em exibição na Netflix.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

No novo ciclo, “depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê ‘sem compaixão’ dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado”.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

‘Cobra Kai’ se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS