sábado, abril 27, 2024

‘Super Mario Bros – O Filme’: Primeira versão da voz de Chris Pratt foi REJEITADA pelos produtores

O processo de encontrar a voz perfeita para Mario, na nova adaptação cinematográfica do game ‘Super Mario Bros.‘, não foi fácil para o ator Chris Pratt. Depois de sua primeira tentativa de dublagem ter sido rejeitada pelos produtores do filme, Pratt teve que ajustar sua performance vocal para se adequar ao personagem.

Conforme relatou o ator à Entertainment Weekly, os produtores acharam que sua primeira abordagem para o papel fazia Mario parecer um personagem da série ‘Família Soprano‘, e pediram para ele mudar isso.

“Isso parece algo de Nova Jersey. Você está fazendo uma coisa mais puxada para Tony Soprano”, disseram os produtores a Pratt, segundo o ator.

Emprestar sua voz para o famoso encanador foi um desafio “assustador” para o astro, que aceitou o convite para o papel sem saber muito sobre a história do personagem.

“Quando conversei com esses caras [Illumination], eles apenas perguntaram: ‘Você quer fazer o filme do Mario?’ Acho que nós dois [Ele e Charlie Day, ator de Luigi] dissemos que sim, sem sequer perguntar: ‘Qual é o negócio? Qual é a história? Sim, eu estou dentro’”, explicou Pratt.

Com 96% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, a animação também conquistou uma nota A dos espectadores no CinemaScore – a segunda mais alta da plataforma –, o que deve ajudar ainda mais na estabilidade da produção nas telonas durante as próximas semanas.

Confira nossa crítica em vídeo:

Na animação, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).

Não deixe de assistir:

Aaron Horvath e Michael Jelenic entram como diretores.

A dublagem original conta com Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS