domingo, abril 28, 2024

Karen Gillan se diverte como Nebulosa em vídeo dos bastidores de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

O diretor James Gunn divulgou um vídeo dos bastidores de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ que traz uma cena de Karen Gillan em momento hilário no set como a Nebulosa.

Assista:

A relação de ódio entre Nebulosa (Karen Gillan) e sua irmã Gamora (Zoe Saldana) acabou se transformando numa relação de amor ao longo dos filmes do MCU.

No entanto, como a Gamora que conhecemos morreu em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, a versão que veremos em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′ é mais jovem, mais imatura e mais difícil de lidar.

Em entrevista para o Comic Book, Gillan comentou sobre como será a relação entre as duas no novo filme.

“É como se trocássemos de lugar de uma maneira estranha porque Nebulosa sempre foi a grosseira e marrenta, agora ela é a mais evoluída e compreensiva das duas. Sendo sincera, eu amo essa versão da Gamora. Ela é tão durona, não faz prisioneiros e é agressiva e sarcástica. Nós apenas brincamos com essa dinâmica e desenvolvemos uma maneira divertida de cumprimentar uma a outra, você vai ver quando o filme for lançado.”

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ traz um clima de despedida, já que é o encerramento da trilogia iniciada por James Gunn em 2014.

Por outro lado, a trama terá seus momentos cômicos, que já são tradição da franquia.

Não deixe de assistir:

Inclusive, Gillan disse à Variety que o longa é um dos filmes engraçados de todos os tempos na história do cinema.

Questionada sobre como se sentia em relação ao desfecho da trilogia, ela foi ambígua, dizendo que o filme é tão engraçado quanto triste:

“Não estou nada bem. Estou muito triste, na verdade. É o capítulo final, sabe? Isso nos deixa triste. Mas também é muito divertido! Posso dizer que é um dos filmes mais engraçados de todos os tempos, sem dúvidas.”

Infelizmente, a estrela não deu detalhes sobre sua afirmação, então só nos resta aguardar.

A sequência chega aos cinemas no dia 04 de maio, e as reações dos que já assistiram foram muito positivas.

As primeiras impressões já foram divulgadas na internet, e destacam um filme divertido, engraçado e emocionante, chegando a ser o melhor filme da Marvel Studios desde ‘Vingadores: Ultimato‘ para alguns críticos.

Confira:

“[‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’] tem cenários de ação espetaculares, é divertido, divertido e emocionante. É um encerramento perfeito e bonito para seus personagens e a saga. E é o melhor filme da Marvel desde Ultimato (e Top 3 em geral).”Valentina Morillo, do El Español.

“Posso confirmar que derramei uma lágrima durante [‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’]. E que ficaria muito feliz em assistir a um filme solo de Adam Warlock. Revisão completa (e entrevistas com o elenco) em breve.”Rory Cashin, da Joe.

“Este filme… meu coração está cheio e partido ao mesmo tempo, foi MUITO para processar, uma história muito complexa, mas me deixou incrível”@ForumLily.

“‘Guardiões da Galáxia Vol 3’ é um final brilhante para uma trilogia brilhante. É muito engraçado, emocionante e todos têm seu momento de destaque. Warlock de Will Poulter é uma adição incrível, mas o foco está justamente em contar um final satisfatório para os Guardiões. Vou sentir falta deles.”Ian Sandwell, do Digital Spy.

“[‘Guardiões da Galáxia Vol.3 ‘] é provavelmente o filme mais triste e sombrio do MCU e uma conclusão maravilhosamente arredondada para a trilogia de Gunn, onde todos na luta contra um vilão malvado (mas bastante superficial) obtêm seu grande momento novamente. Tenha lenços prontos!”Markus Trutt, do FilmStarts.

“Fui com uma ideia preconcebida para [‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’] e James Gunn conseguiu me surpreender de vez. É mais sombrio e tem até toques de terror, mas ainda é muito engraçado e com muito de personalidade. Rocket e Nebulosa se destacam em uma despedida muito digna.”Jesús Agudo, do Ecartelera.

“‘[Guardiões da Galáxia Vol. 3’] é, mais do que nunca, Star Wars como uma comédia idiota. Estranhos adoráveis, grande ação da Marvel e piadas bobas.
Mas nada pode prepará-lo para todas as emoções. A história de origem de Rocket Raccoon é linda e comovente.”Alexander Kardelo, do Movie Zine.

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS