terça-feira, abril 30, 2024

Karen Page e Foggy Nelson têm retorno CONFIRMADO em nova imagem de ‘Demolidor: Renascido’

Após passar por uma reformulação total, a série ‘Demolidor: Renascido‘ retomou recentemente suas filmagens.

Uma nova foto dos bastidores, no entanto, confirmou o aguardado retorno de Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll).

A nova versão da série deve se aproximar do tom da produção original da Netflix, reintroduzindo-a ao cânon do MCU.

Confira:

Ainda sem data de estreia definida, ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência ao título homônimo dos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Vale lembrar que, quando Charlie Cox voltou a interpretar o Demolidor em ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, os fãs reclamaram bastante de suas cenas de ação.

Entre as críticas, muitos disseram que as coreografias de luta estavam muito artificiais devido ao CGI e sem os movimentos imprevisíveis que o herói ostentava em sua série antiga da Netflix.

Mas isso irá mudar na aguardada ‘Demolidor: Renascido‘…

Não deixe de assistir:

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios contratou o coordenador de dublês Philip Silvera, que trabalhou na extinta série da Netflix.

Silvera foi o principal responsável pelo estilo de luta do Homem sem Medo, um dos pontos mais elogiados na atração original.

Além de retornar à função, Silvera também foi promovido a diretor de segunda unidade na nova série.

Após a confirmação da nova série do Homem sem Medo, os fãs estão indo à loucura nas redes sociais e agradecendo pelo reconhecimento que o herói finalmente está recebendo.

Confira as reações:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS